domingo, 24 de março de 2013

Lava-louças GE 9 Serviços Inox (LLGE009)


Tenha louças limpas, higienizadas e brilhantes, prontas para usar ou guardar, com mais praticidade. A Lava-louças GE 9 Serviços possui 7 programas de lavagem que garantem uma limpeza eficaz, tanto para louças muito sujas, quanto para utensílios delicados como cristais. Inteligente, econômica e prática conta com o exclusivo programa Ecoperformance, que garante uma lavagem e higienização com menos consumo de água e energia. Seu cesto superior é regulável, ou seja, é possível encaixar peças de diferentes tamanhos e alturas.

E mais! Você pode programar o início da lavagem para até 24 horas com a função Adiar Início e, ainda, lavar pequenas quantidades de peças com a função Meia Carga. Com design compacto (9 serviços) se adéqua em qualquer lugar e possui, também, acabamento interno de aço inox proporcionando mais beleza e durabilidade.

Principais Características
- 9 Serviços - Perfeita para espaços compactos
Sua Lava-louças GE 9 Serviços pode ser instalada em pequenos espaços da sua casa. É compacta por fora, espaçosa por dentro, elegante e inteligente. Perfeita para famílias menores e para você que quer receber seus convidados e não quer se preocupar com a louça depois. Cada serviço corresponde a uma refeição completa, da entrada a sobremesa.
- Pratico display digital
Acompanhe o tempo do ciclo de lavagem, a temperatura da água, o tempo para iniciar o programa e, também, escolha um dos 7 programas disponíveis. Tudo isso, com total praticidade no display digital da Lava Louças GE.

- 7 programas de lavagem. Máxima performance
Louça muito suja? Utensílios delicados? Não importa o tipo de louças. A Lava-Louças GE 9 Serviços oferece 7 programas de lavagem para você escolher com apenas 1 toque, de acordo com o tipo de louça e o nível de sujeira. São eles: Ecoperformance, Intensivo, Normal, Econômico, Enxague, Cristais e Rápido. Todos proporcionam uma lavagem com a máxima performance e eficiência, garantindo uma perfeita higienização das peças.
- Mais opção com cesto superior regulável
Na Lava-louças GE 9 Serviços você pode lavar pratos de diferentes tamanhos e utensílios extra altos, graças ao cesto superior regulável.

- Flexibilidade: Funções Adiar Início e Meia Carga
A Lava-louças GE se adéqua às suas necessidades e compromissos diários. Você pode deixar a louça para lavar no outro dia, se desejar. Com a função Adiar Início é possível programar o início da lavagem para até 24 horas depois. E você não precisa acumular a louça. A função Meia Carga permite lavar pequenas quantidades de peças, economizando água e energia.

- Lava-louças econômica
Com baixíssimo consumo de água, energia e detergente a Lava-louças GE 9 Serviços ser torna muito mais eficiente. São 0,75kWh e 7,7 litros de água no programa Enxaguar. E para mais economia, você pode contar com o exclusivo programa Ecoperformance, que garante a melhor lavagem e higienização das louças com um menor consumo de água e energia, pois possui um sensor que indica a temperatura da água e o tempo de acordo com a sujeira
*Consumo de água (Lava-louças GE 9 serviços: até 17,5 litros. Lavagem a mão: 240L por meia hora).

- Acabamento interno em aço inox
Além de deixar o produto mais bonito e elegante, o acabamento interno em aço inox oferece maior durabilidade.

- Temperatura ideal. Louças perfeitamente higienizadas
A Lava-louças GE promove uma excelente higienização de seus utensílios. A temperatura da água pode chegar a até 70ºC.

Especificações Técnicas
- Cor: Inox
- Voltagem: 110v ou 220v (Não é bivolt)
- Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP): 45x85x58cm

- Peso aproximado do produto (Kg): 37kg

- Garantia do Fornecedor: 12 meses

- Modelo: LLGE009CQD3A1IN (110V) e LLGE009CQD3A2IN (220V)

- Fornecedor: Mabe
- SAC: (11) 2126 1953 - Grande SP / 0800 772 6223 - Demais Localidades


Créditos: www.geeletrodomesticos.com.br

4 comentários:

  1. Olá Fernando. Parabéns por este super blog que está ajudando muita gente, inclusive eu. Já comprei a Samsung Eco Bubble 8,5 pela sua indicação e agora estou querendo comprar essa lava louças GE. Entre ela e a Electrolux LE09B qual você acha melhor? O vendedor da loja me disse que elas são idênticas, tanto nas peças quanto no sistema, que apenas são montadas por fábricas diferentes que mudam alguns detalhes. Isso é verdade? Obrigado.
    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernando! A minha dúvida é a mesma do Rodrigo... Apesar de que procurei muito na internet e achei muito mais reclamações da Electrolux do que da GE... O que você acha? Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, acho que o Fernando já abandonou esse blog e ficou só com o das lava roupas.....hehe. Eu acabei comprando essa GE e vou colocar umas impressões que talvez possam te ajudar. Em primeiro lugar é uma máquina muito bonita e muito bem construída. É toda de aço inox, inclusive o interior. Dá uma impressão de qualidade. É realmente idêntica a Electrolux, só que essa última tem umas funções legais a mais, tipo pausa e bloqueio das teclas.
    Ela lava e seca muito bem copos, pratos, potes e xícaras. Ficam impecavelmente limpos, apesar de que alguns pratos algumas vezes ficam com um cheirinho de pano molhado, não sei por qual motivo. Em relação aos talheres, ela lava muito bem também, exceto as facas, que de vez em quando não sei porque não ficam limpas. No manual fala para colocar somente as facas com o cabo para cima. Eu já tentei pra cima e pra baixo e às vezes saem limpinhas e as vezes não.
    Ela cabe uma boa quantidade de louças, mas não dá pra colocar muitos pratos, copos e potes junto com panelas, estas últimas tomam muito espaço, mas acho que isso vale pra qualquer lava louças.
    Em suma, estou muito satisfeito com essa máquina. Me atendeu muito bem, apesar de não ser perfeita. Não fico mais sem lava louças.
    Em relação aos problemas relatados que você viu na internet sobre a Electrolux, acho que isso é normal. Ele deve vender muito mais que a GE então obviamente terá mais reclamações. Não existe eletrodoméstico que não dê problema, ainda mais atualmente que tudo é descartável.
    Espero ter te ajudado. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tem como disponobilizar a tebela de codigos de erro?

    ResponderExcluir