domingo, 24 de março de 2013

Lava-louças GE 9 Serviços branca (LLGE009)

Tenha louças limpas, higienizadas e brilhantes, prontas para usar ou guardar, com mais praticidade. A Lava-louças GE 9 Serviços possui 7 programas de lavagem que garantem uma limpeza eficaz, tanto para louças muito sujas, quanto para utensílios delicados como cristais. Inteligente, econômica e prática conta com o exclusivo programa Ecoperformance, que garante uma lavagem e higienização com menos consumo de água e energia. Seu cesto superior é regulável, ou seja, é possível encaixar peças de diferentes tamanhos e alturas.

E mais! Você pode programar o início da lavagem para até 24 horas com a função Adiar Início e, ainda, lavar pequenas quantidades de peças com a função Meia Carga. Com design compacto (9 serviços) se adéqua em qualquer lugar e possui, também, acabamento interno de aço inox proporcionando mais beleza e durabilidade.

Principais Características
- 9 Serviços - Perfeita para espaços compactos
Sua Lava-louças GE 9 Serviços pode ser instalada em pequenos espaços da sua casa. É compacta por fora, espaçosa por dentro, elegante e inteligente. Perfeita para famílias menores e para você que quer receber seus convidados e não quer se preocupar com a louça depois. Cada serviço corresponde a uma refeição completa, da entrada a sobremesa.

- Pratico display digital
Acompanhe o tempo do ciclo de lavagem, a temperatura da água, o tempo para iniciar o programa e, também, escolha um dos 7 programas disponíveis. Tudo isso, com total praticidade no display digital da Lava Louças GE.

- 7 programas de lavagem. Máxima performance
Louça muito suja? Utensílios delicados? Não importa o tipo de louças. A Lava-Louças GE 9 Serviços oferece 7 programas de lavagem para você escolher com apenas 1 toque, de acordo com o tipo de louça e o nível de sujeira. São eles: Ecoperformance, Intensivo, Normal, Econômico, Enxague, Cristais e Rápido. Todos proporcionam uma lavagem com a máxima performance e eficiência, garantindo uma perfeita higienização das peças.
- Mais opção com cesto superior regulável
Na Lava-louças GE 9 Serviços você pode lavar pratos de diferentes tamanhos e utensílios extra altos, graças ao cesto superior regulável.

- Flexibilidade: Funções Adiar Início e Meia Carga
A Lava-louças GE se adéqua às suas necessidades e compromissos diários. Você pode deixar a louça para lavar no outro dia, se desejar. Com a função Adiar Início é possível programar o início da lavagem para até 24 horas depois. E você não precisa acumular a louça. A função Meia Carga permite lavar pequenas quantidades de peças, economizando água e energia.

- Lava-louças econômica
Com baixíssimo consumo de água, energia e detergente a Lava-louças GE 9 Serviços ser torna muito mais eficiente. São 0,75kWh e 7,7 litros de água no programa Enxaguar. E para mais economia, você pode contar com o exclusivo programa Ecoperformance, que garante a melhor lavagem e higienização das louças com um menor consumo de água e energia, pois possui um sensor que indica a temperatura da água e o tempo de acordo com a sujeira
*Consumo de água (Lava-louças GE 9 serviços: até 17,5 litros. Lavagem a mão: 240L por meia hora).

- Acabamento interno em aço inox
Além de deixar o produto mais bonito e elegante, o acabamento interno em aço inox oferece maior durabilidade.

- Temperatura ideal. Louças perfeitamente higienizadas
A Lava-louças GE promove uma excelente higienização de seus utensílios. A temperatura da água pode chegar a até 70ºC.

Especificações Técnicas
- Cor: Branco
- Voltagem: 110v ou 220v (Não é bivolt)

- Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP): 45x85x58cm

- Peso aproximado do produto (Kg): 37kg

- Garantia do Fornecedor: 12 meses
- Modelo: LLGE009CQD3A1BR (110V) e LLGE009CQD3A2BR (220V)
- Fornecedor: Mabe
- SAC: (11) 2126 1953 - Grande SP / 0800 772 6223 - Demais Localidades


Créditos: www.geeletrodomesticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário