sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lava-louças Brastemp Ative! 8 Serviços - Prata (BLF08AS)


A nova lava-louças Brastemp Ative! 8 serviços traz mais liberdade para você e sua família. São 5 diferentes ciclos pré-programados que lavam louças de até 8 pessoas. Seu cesto superior tem regulagem de altura permitindo acondicionar qualquer tamanho de louça.

Principais Características: 
- 8 serviços: Lava louça de até oito pessoas (8 copos, 8 xícaras, 8 pratos de sobremesa, 8 pires, 8 pratos rasos, 8 pratos fundos, 8 colheres de sopa, 8 colheres de sobremesa, 8 garfos, 8 facas, 8 colheres de chá).
- Identificador de etapas: Permite acompanhar em qual fase a lavagem está.
- 5 Ciclos de lavagem: Fáceis de programar e lavam diferentes tipos de louça (Dia-a-dia, Pesado, Delicado, Rápido, Econômico).
- Função Acquaspray*: Acumule louças entre refeições sem deixar odores. *Minimiza possíveis odores.
- Cestos ajustáveis: Cesto superior com regulagem de altura e customizável de acordo com o perfil da louça.
- Visor na porta: Para acompanhamento da lavagem.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Cor: Prata.
- Voltagem: 110V (BRBLF08ASANA) 220V (BRBLF08ASBNA).
- Potência: 1500kw/h (110V) / 1450kw/h (220V).
- Consumo de energia: 0,78kw/h.
- Dimensões (LxAxP): 510x622x590mm.
- Peso: 30,7kg.
- Garantia de 1 ano.

Acessórios Inclusos
- Manual do consumidor.
- Relação da rede de serviços Brastemp.
- Mangueira de drenagem.
- Mangueira de entrada de água.

Especificações Técnicas do Produto para Instalação
Sua Lava-louças vem de fábrica com plugue tripolar, que atende ao novo padrão brasileiro de plugues e deve ser conectado a uma tomada do novo padrão de 20 A. Utilize uma tomada tripolar exclusiva e em perfeito estado para ligar a Lava-louças. Verifique se a tensão (voltagem) de alimentação indicada na etiqueta do cabo de força da Lava-louças é a mesma da tomada onde ela será ligada (127 ou 220 V). Este produto não é bivolt. É indispensável a utilização de circuito e disjuntores termomagnéticos para a proteção da Lava-louças e da rede elétrica contra sobrecorrentes. Caso não exista circuito, disjuntores termomagnéticos e uma tomada tripolar exclusivos, consulte um eletricista para instalá-los, preferencialmente, próximos à Lava-louças.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.brastemp.com.br

2 comentários:

  1. Comprei uma dessas e vi que está pingando água pela parte de baixo da máquina. Tem uma ponta de um caninho branco bem fino, que me parece um dreno.
    Alguém sabe se é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho o mesmo problema. Mas não pinga, jorra. Já nivelei a máquina, verifiquei os canos de drenagem, nada resolve. Socorro.

      Excluir