quarta-feira, 27 de março de 2013

Lava-louças de embutir Brastemp Gourmand 14 Serviços Inox (BLB14AR)


Somente a lava-louças Gourmand dá um fim em toda a bagunça das suas aventuras gastronômicas, para que você possa curtir a experiência por completo, sempre que quiser.


Principais Características
- Ciclo Gourmand Inteligente: O ciclo mais avançado e versátil da sua lava-louças Gourmand, possui um sensor que identifica a quantidade de louça a ser lavada e o nível da sujeira, ajustando o ciclo para melhor desempenho de lavagem utilizando apenas a quantidade de água e energia necessárias.
- 14 serviços: Sua lava-louças Gourmand lava-louças sujas de até 14 pessoas.
- Ultra silenciosa: Sua lava-louças Gourmand é ultra silenciosa durante seu funcionamento (44dB).
- 5 Programas: Gourmand Inteligente, Pesado, Dia a dia, Delicado e Lavar 1 hora.
- Função Sanitizar: A lava-louças Gourmand remove a sujeira e até 99,9% das bactérias de suas louças, aumentando a temperatura da lavagem principal para 54°C e do enxágue final para 68°C. Para sua completa efetividade é necessário que a lava-louças esteja conectada a uma entrada de água quente, sendo fornecida à 49 °C.
- Ciclo Delicado e Ciclo Pesado: A sua lava-louças Gourmand lava desde cristais e porcelanas, no ciclo delicado, até panelas, frigideiras, assadeiras e travessas de diferentes tipos, formatos e materiais no ciclo pesado.
- Turbo secagem: Suas louças e utensílios secos e prontos para guardar em menos tempo! Essa função ativa o elemento de aquecimento no fim do ciclo de lavagem para acelerar a secagem.
- Identificador de etapas: Acompanhe as etapas de lavagem através de uma luz indicadora frontal que mostra o progresso dos ciclos da sua lava-Louças.

Especificações Técnicas
- Cor: Inox.
- Voltagem: 110V.
- Potência: 1250W.
- Consumo de energia: 1,01kw/h.
- Dimensões (LxAxP): 606x847x622mm.
- Peso: 38kg.
- Garantia de 1 ano.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.brastemp.com.br

Um comentário: